FAQ

Após colocar o evento on-line, é possível integrar diretamente a tabela de inscrições do evento, em qualquer site /redes sociais.
Para tal, aceda ao backoffice do evento que quer recolher inscrições – e na categoria “Divulgação” copie o código iframe do evento e insira esse código no seu site ou facebook, na área onde pretende inserir a tabela de inscrições.
Se desejar poderá alterar a dimensão da tabela
Pode registar-se e começar a experimentar este serviço sem qualquer custo, ou comissão da Quero ir.

A utilização do serviço é gratuito para eventos gratuitos.

No caso dos eventos com inscrições pagas, ser-lhe-á cobrado uma pequena comissão por cada participante. A comissão é cobrada após a confirmação do pagamento da inscrição.
O evento será pago mediante o envio da fatura da Quero ir com o valor da taxa do serviço, seguido de transferência bancária para o Organizador, com o valor recebido deduzido das comissões. A liquidação poderá ser efetuada ao longo do período das inscrições ou no máximo até 5 dias úteis após a conclusão do evento.
Os dados da organização que cria o evento (nome e e-mail) por defeito ficarão sempre associados ao organizador principal desse evento.
É possível no entanto criar Operadores básicos podendo estes efetuarem e acompanharem a evolução das inscrições.
Através do Backoffice, o administrador do evento coloca o evento On-line, na categoria “Meus Eventos”